Todos

15 anos

Casamentos

Mais populares

Ensaio gestante

Ensaio romântico

Dicas para noivos


Por que sou fotógrafo de casamento

Não quero, neste post, contar a história de como me tornei um fotógrafo de casamento. Mais do que isso gostaria de falar de uma das razões que mais me motiva e que me faz ser feliz nesta profissão.

Hoje entreguei mais um trabalho, mais um casal veio retirar as fotos e assistimos juntos a um clipe com algumas fotos, um pequeno resumo do que foi o dia deles. Não bastasse o casamento deles ter sido lindo e emocionante, todos nos emocionamos vendo o clipe e nossos olhos, mais uma vez, se encheram de lágrimas.

Muito se fala de “feedback” nas empresas, funcionários precisam de feedback para serem motivados, para saberem se estão executando bem seu trabalho e o que precisam melhorar. Meu feedback muitas vezes nem é falado mas sim expresso em olhares, sorrisos e lágrimas. A emoção dos noivos ao verem suas fotos e seus álbuns pela primeira vez e saber que fiz a diferença na vida deles é o melhor feedback que posso receber. Poucas são as profissões nas quais podemos ser tão bem recompensados e termos tamanha realização pessoal. Esta é minha maior motivação e o que me faz seguir firme em meu objetivo de agradar e emocionar por isso me dedico 100% a este trabalho buscando sempre ser melhor.


Por que sou fotógrafo de casamento
Por que sou fotógrafo de casamento

Filtro: Bate papo

Posts Relacionados

Meu elopement wedding

Sempre aconselho os casais que me procuram para fotografar seus casamentos a fazerem, tanto o ensaio como o casamento, de acordo com a história e a personalidade deles.... continuar lendo

Passamos a marca de 500 curtidas na fan page

No dia de hoje passamos a marca de 500 curtidas na fan page. Obrigado a todos vocês que têm acompanhado meu trabalho.... continuar lendo


Curta e compartilhe:



Tweet

Facebook



Saiba primeiro quando houver uma nova postagem

Receba um e-mail sempre que tiver uma nova postagem no blog.

Nunca enviaremos span e você poderá se descadastrar quando quiser.









Deixe seu comentário:









Digite as 3 primeiras letras do seu e-mail:


Comentários:

Seja o primeiro a comentar!